Portugal vence gana em mais uma estréia na Copa do Mundo

A seleção portuguesa leva 3 pontos para casa e se garante como favorita do grupo H

Por Sabrina Alana,

A seleção portuguesa estreou com vitória na Copa do Mundo, em uma partida sem gols no primeiro tempo, o time de Cristiano Ronaldo venceu por 3 gols a 2, todos marcados na segunda metade do jogo.

Foto: ReproduçãoSeleçao de Portugal
Seleçao de Portugal

Foi o craque Cristiano Ronaldo quem abriu o placar aos 65 minutos de jogo, marcando seu primeiro gol na Copa do Mundo, Ronaldo abriu caminho para um segundo tempo mais agitado e com as redes balançando.

Aos 72 minutos a seleção de Gana reagiu e empatou o jogo com o gol de André Ayew, que garantiu empate por 6 minutos apenas. Aos 78 minutos, João Félix chegou para marcar o segundo gol de Portugal, ele que agora é o único jogador a marcar gols em 5 copas distintas.

Rafael Leão chegou aos 80 minutos para aumentar a vantagem de Portugal e cravou mais um gol.

Osman Bukhari chegou no finalzinho do segundo tempo para diminuir a diferença e marcou o segundo gol pela seleção de Gana.

A seleção de Gana insistiu fortemente no terceiro gol buscando o empate, mas foi derrotada pelo relógio que encerrou um segundo tempo emocionante com vitória já esperada da seleção portuguesa. Com o resultado, Portugal vira líder do grupo, enquanto Gana fica na lanterna, em último.

Fonte: Redação portal AZ

Comente

Pequisar