Mesmo com “um pé atrás”, jogadores do FLA curtem contração de Vitor Pereira
Na visão de alguns atletas, com material humano à disposição, Vítor Pereira tende a conseguir implementar a filosofia de jogo preferida.
O Flamengo trocou a comissão técnica para 2023: saiu Dorival Júnior e entrou Vítor Pereira. O novo comandante, porém, foi alvo de ‘pesquisas’ do atual elenco rubro-negro, e alguns jogadores gostaram do que ouviram. Isso porque, passaram a projetar um time mais tático na próxima temporada.

Em meio à pesquisa de campo do elenco, os jogadores ligaram o sinal de alerta, devido ao relacionamento de Vítor Pereira com os atletas do Corinthians, que não era muito amigável. Entretanto, parte do plantel do Flamengo gostou do estilo de jogo do comandante português.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
Na visão de alguns atletas, com material humano à disposição, Vítor Pereira tende a conseguir implementar a filosofia de jogo preferida. O comandante tem por hábito pressionar no campo de defesa dos adversários e evitar o espaçamento das linhas. Assim, esse grupo de jogadores projeta um ‘Flamengo tático’ em 2023.
Há, contudo, preocupação com o dia a dia do treinador no Flamengo. Afinal, no Corinthians, Vítor Pereira costumava expor os jogadores em entrevistas coletivas pós-jogos, além de não ser aberto a conversas com o plantel. O relacionamento com os corintianos era frio e estritamente profissional.
Da Colunadofla.com
Fonte: Colunadofla.com