Abel Ferreira comenta possibilidade de assumir a seleção brasileira

Abel está em Portugal e discorreu sobre o assunto durante novo lançamento de seu livro "Cabeça fria, coração quente"

Por Redação portal AZ,

O técnico do Palmeiras, Abel Ferreira, falou nesta quarta-feira (28) sobre a possibilidade de assumir a direção da seleção brasileira. O técnico tem sido cotado por muitos especialistas depois de um desempenho excepcional a frente do palmeiras e depois da saída de Tite que deixou o comando da seleção após a derrota nas quartas de final da Copa do Mundo. Para o técnico, “está tudo no campo da hipótese”.

Foto: Ettore Chiereguini/AGIFO português Abel Ferreira está sendo indicado ao prêmio pela segunda vez
Abel Ferreira foi indicado ao prêmio de melhor técnico do mundo

Bicampeão da Libertadores e atual campeão brasileiro pelo Verdão, Abel está em Portugal e discorreu sobre o assunto durante novo lançamento de seu livro "Cabeça fria, coração quente", no Porto.
 
“Vivo o aqui e o agora. O aqui e agora é o Palmeiras, ser treinador de um dos maiores clubes do mundo. Estou muito feliz e realizado onde estou. Não vivo com "ses"... Vivo com o aqui e agora. A realidade é esta e é isso em que me foco – disse Abel, em declarações reproduzidas pelo jornal português "A Bola".
Abel renovou contrato recentemente com o Palmeiras, e o vínculo vai até o fim de 2024.
 
A seleção de Portugal, país natal de Abel, também está em busca de um novo técnico após a saída de Fernando Santos, no entanto, Abel garante que não tem intenções de deixar o Verdão.
 
“É um orgulho ser português. Quando é emigrante você sente isso ainda mais, a oportunidade de falar com pessoas, nunca pensei em sentir tanto orgulho. Mas volto a referir: a minha realidade é o Palmeiras, renovamos no início do ano, proporcionam-me todas as condições e estou muito feliz” – destacou o técnico.
 
Abel curtiu férias e agora acompanha de maneira remota os treinos do Palmeiras, também realizados de maneira virtual. O elenco todo e o técnico se reapresentam na Academia de Futebol no dia 2 de janeiro.

Fonte: Com informações do Ge

Comente

Pequisar