Palmeiras tem sede do clube pichada com protestos contra a diretoria

Os torcedores estão insatisfeitos com a falta de contratações para o time

Por Redação portal AZ,

A sede do Palmeiras amanheceu com os muros pichados com frases de insatisfação com a administração do clube. Na noite deste domingo o time empatou, sem gols, com o São Paulo pelo Campeonato Paulista e alguns torcedores direcionaram críticas à atual diretora do clube, Leila Pereira. 

Foto: Henrique TothMuros pichados na sede do Palmeiras
Muros pichados na sede do Palmeiras

Nas paredes da sede do clube, frases pichadas pedem a contratação de novos jogadores e criticam Leila pela atuação à frente do Verdão.

– Queremos jogadores. Diretoria fraca. Acorda blogueirinha – foram algumas das mensagens escritas.

Atual campeão paulista e brasileiro, o Verdão não contratou ninguém para a temporada de 2023 até o momento. Em relação ao time do ano passado, o elenco perdeu peças importantes como Danilo e Gustavo Scarpa, negociados com o Nottingham Forest, da Inglaterra.

Mais cedo, Abel Ferreira falou sobre a política de investimentos do clube e reforçou a ideia de que a equipe não precisa de muitos reforços. O treinador, porém, admitiu a necessidade de "jogadores prontos" para a sequência da temporada.

Em três jogos, o Verdão soma cinco pontos até o momento, com uma vitória e dois empates.

No próximo sábado, o Palmeiras decide o primeiro título da temporada. A Supercopa, que reúne os atuais campeões do Brasileirão e da Copa do Brasil, será disputada contra o Flamengo, em Brasília.

Fonte: Com informações do Ge

Comente

Pequisar