Fluminense-PI sofre virada e perde para o Sergipe na Copa do Nordeste

O resultado mantém o Flu na lanterna do Grupo A do campeonato

Por Redação do Portal AZ,

O Sergipe venceu o Fluminense-PI de virada por 3 a 1 neste domingo (05), na Arena Batistão, pela 6ª rodada da Copa do Nordeste. Gabriel Vieira abriu o placar para o Tricolor, mas os alvirrubros conseguiram marcar outros 3 gols e ficaram com a vitória.

Foto: Reprodução/InstagramO resultado consolidou o Colorado no G4 do grupo B, com 10 pontos
O resultado consolidou o Colorado no G4 do grupo B, com 10 pontos

No primeiro tempo os times começaram equilibrados com o Sergipe aparecendo um pouco mais. Gabriel Vieira abriu o placar para os piauienses ao aproveitar sobra de bola dentro da área. Mas o tempo de comemoração foi breve. Logo depois da saída de bola o Sergipe chegou ao empate. 

Já no segundo tempo o Fluminense parecia mais recuado, tendo trabalho para manter as defesas sólidas enquanto o Sergipe atacava mais vezes. De tanto martelar, a virada alvirrubra veio aos 25 minutos. Augusto Potiguar cobrou escanteio, Danielzinho desviou na primeira trave e Braga apareceu para escorar para as redes.

O Sergipe ainda marcou mais um e ampliou a diferença da vitória de virada.

O resultado deixa o Sergipe na vice-liderança do Grupo B, com 10 pontos, mesma quantidade do Ceará, que tem um jogo a menos. Já o Fluminense-PI segue com apenas dois pontos e na lanterna do Grupo A.

Fonte: Com informações do Ge

Comente

Pequisar