Brasil termina etapa do Circuito Mare Nostrum de natação com três pódios
A próxima etapa do circuito será realizada nos dias 17 e 18 de maio
O nadador Leonardo de Deus brilhou no último domingo (14) ao conquistar a medalha de bronze na prova dos 200 metros borboleta durante a etapa de Canet-en-Roussillon, na França, do Circuito Mare Nostrum. Representando a equipe Unisanta, de Santos (SP), o atleta completou a prova em 1min57s18, garantindo seu lugar no pódio. Outros dois brasileiros trouxeram medalhas.

O Brasil também obteve sucesso na competição no sábado (13), conquistando dois pódios. Luiz Altamir conquistou a prata nos 200 metros livre, finalizando a prova em 1min48s61. Já Beatriz Dizotti garantiu o bronze nos 800 metros livre, com o tempo de 8min36s22.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
A próxima etapa do Circuito Mare Nostrum será realizada nos dias 17 e 18 de maio, em Barcelona, na Espanha. O encerramento da temporada acontecerá nos dias 20 e 21 de maio, no Principado de Mônaco.
Fonte: Agência Brasil