Terceira denúncia de manipulação de resultados em jogos de futebol é investigada
Além de jogadores, outras sete pessoas também foram denunciadas, incluindo um empresário conhecido como Clebinho Fera.
A Justiça aceitou a terceira denúncia do Ministério Público de Goiás (MP-GO) na Operação Penalidade Máxima, que investiga a manipulação de resultados em jogos de futebol para fraudar apostas esportivas. Nessa fase, 14 pessoas se tornaram réus, incluindo sete jogadores. As investigações apontam para a manipulação em 13 partidas da Série A do Campeonato Brasileiro do ano passado.

Os jogadores denunciados são: Alef Mangueira Severino Pereira, o Alef Manga, do Coritiba; Adailson Freire Pereira da Silva, o meia Dadá Belmonte, do América-MG; Igor Aquino da Silva, o Igor Cariús, do Sport; Jesus Emiliano Trindade Flores, ex-Coritiba; Pedro Henrique Azevedo Pereira, o Pedrinho, ex-Athletico; Sidcley Ferreira Pereira, ex-Cuiabá; e Thonny Anderson da Silva Carvalho, ex-Coritiba.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
Além dos jogadores, outras sete pessoas também foram denunciadas, incluindo um empresário conhecido como Clebinho Fera. A quadrilha oferecia dinheiro aos jogadores para receber cartões amarelos ou vermelhos em partidas específicas. Em uma das operações, a quadrilha recebeu R$ 720 mil. Todos os réus responderão pelos crimes previstos na Lei Geral do Esporte relacionados à manipulação de resultados esportivos.
Fonte: Portal AZ