Preparador físico é demitido após agredir atacante Pedro no Flamengo

A situação do técnico Sampaoli será definida após reunião marcada para esta tarde

Por Redação do Portal AZ,

O preparador físico Pablo Fernández foi demitido pelo Flamengo após agredir o atacante Pedro, minutos depois da vitória do time carioca sobre o Atlético-MG, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. A notícia da demissão foi confirmada pelo site GE.

Foto: ReproduçãoO preparador deve apresentar carta de demissão ainda hoje
O preparador deve apresentar carta de demissão ainda hoje

De acordo com o portal esportivo, o clube não anunciou oficialmente a saída do funcionário, mas a informação foi apurada e divulgada pelo site. Fernández deve apresentar uma carta de demissão nas próximas horas.

O episódio ocorreu no último sábado (29) no estádio Independência e gerou grande repercussão no elenco e na diretoria do Flamengo. Os jogadores se posicionaram ao lado de Pedro e exigiram a demissão do preparador físico, considerando a atitude inaceitável.

Após o ocorrido, Pedro registrou um Boletim de Ocorrência contra Pablo Fernández, e a delegação do Flamengo retornou ao Rio de Janeiro com a saída do profissional da comissão técnica de Jorge Sampaoli já oficializada.

A situação de Jorge Sampaoli será discutida em uma reunião marcada para a noite de domingo com Marcos Braz e Bruno Spindel, membros da diretoria do clube.

O Flamengo ainda não emitiu um comunicado oficial sobre o episódio de agressão envolvendo o atacante Pedro, mas é provável que o clube se manifeste após analisar todos os aspectos do caso.

Enquanto isso, o Flamengo se prepara para o próximo desafio, enfrentando o Olimpia na quinta-feira (3), pela partida de ida das oitavas de final da CONMEBOL Libertadores.

Fonte: Com informações do Ge

Comente

Pequisar