Presidente do Palmeiras faz coletiva de imprensa apenas com jornalistas mulheres

Durante a coletiva, Leila Pereira aproveitou para rebater críticas à iniciativa

Por Redação do Portal AZ,

Leila Pereira, a presidente do Palmeiras, convocou exclusivamente jornalistas mulheres para uma coletiva na Academia de Futebol, em São Paulo, nesta terça-feira (16). Durante a entrevista, ela respondeu às críticas de homens em relação à coletiva exclusivamente feminina.

"Não sejam histéricos. Não é isso que falam da gente quando a gente reclama? Quando a gente precisa ser ouvida? Não falam que nós somos histéricas? Nós não somos. O que eu gostaria hoje é que esse encontro simbolizasse para os homens, durante uma hora que estaremos aqui juntas, que eles sintam o que nós, mulheres, sentimos desde que nascemos", declarou Leila.

Foto: ReproduçãoLeila Pereira durante coletiva aberta apenas para jornalistas mulheres
Leila Pereira durante coletiva aberta apenas para jornalistas mulheres

A presidente, única mulher à frente de um dos grandes times na América do Sul, destacou que a iniciativa visa mostrar que mulheres necessitam de mais espaço no setor esportivo. Ao convocar exclusivamente jornalistas mulheres, Leila ressaltou a importância de criar oportunidades para as mulheres em um ambiente predominantemente masculino.

"Espero do fundo do coração que eu não precise convocar novamente uma entrevista só de mulheres para estar com mulheres. Que os veículos de imprensa abram a mente e coloquem mais mulheres aqui", concluiu Leila Pereira.

Fonte: Portal AZ

Comente

Pequisar