Luis Eduardo comemora gol e vitória do Brasil sobre a Venezuela no Sul-Americano
Zagueiro marcou o único gol da partida e dedicou a vitória ao pai falecido
A Seleção Brasileira Sub-17 conquistou uma vitória importante, na quinta-feira (3), ao derrotar a Venezuela por 1 a 0, com um gol marcado nos últimos minutos da partida pelo zagueiro Luis Eduardo. O jogador, que apareceu decisivamente na área adversária, garantiu a liderança do Grupo B do Sul-Americano Sub-17 com sua cabeçada certeira. Após o apito final, Luis celebrou o triunfo e expressou sua gratidão.

“Só tenho que agradecer a Deus pelo gol. Foi muito difícil a vitória, mas com garra e luta, corremos até o fim. Conseguimos fazer o gol ali no finalzinho, graças a Deus. Agora é descansar um pouco, que logo, logo tem jogo de novo. Estou muito feliz”, afirmou o atleta, demonstrando sua empolgação após a partida.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos

Em uma entrevista concedida à CBF TV, Luis Eduardo compartilhou um pouco de sua trajetória pessoal, mencionando a perda do pai, que faleceu recentemente. Emocionado, o zagueiro fez uma dedicatória especial: “Dedico esse gol para meu pai. Ele não pode estar aqui comigo, mas está lá de cima me olhando. Eu sei que ele está muito feliz por mim. Queria muito que ele estivesse aqui, mas Deus sabe de todas as coisas".
A Seleção Brasileira Sub-17 agora se prepara para o próximo desafio, que ocorrerá no sábado (5), às 18h30 (de Brasília), no Estádio Olímpico Jaime Morón León, em Cartagena, na Colômbia. Com a determinação demonstrada na partida contra a Venezuela, a equipe busca manter o bom desempenho e seguir firme na competição, contando com o talento de jogadores como Luis Eduardo.
Fonte: CBF