Técnico do Flamengo sai em defesa de Bruno Henrique após indiciamento da PF

“Postura tranquila, companheiro de todos. Enquanto estiver disponível, é um jogador muito importante pra mim”, disse

Por Rayfran Junior,

Após a goleada do Flamengo por 6 a 0 sobre o Juventude, nesta quarta-feira (16), o técnico Filipe Luís comentou publicamente, pela primeira vez, o indiciamento de Bruno Henrique pela Polícia Federal. O atacante, acusado de envolvimento em esquema de fraude em apostas esportivas, participou da partida normalmente e teve o apoio do treinador.

Foto: AGIF / ddp USA / ProfimediaFilipe Luís com Bruno Henrique
Filipe Luís com Bruno Henrique

“Conversei com ele. Está normal, absolutamente normal”, afirmou Filipe Luís. “Ele se apresentou com todos os companheiros e, como já falei anteriormente, repito: a única coisa que pedimos é a presunção de inocência. Ele tem o direito de se defender.”

O técnico reforçou a importância do jogador para o elenco e disse que o ambiente interno não foi afetado pela investigação. “Entrou em campo, foi companheiro dos companheiros, amigo dos amigos e está absolutamente tranquilo. Enquanto estiver disponível, é um jogador muito, muito importante para mim.”

Apesar do cenário fora de campo, Bruno Henrique segue integrado ao grupo e deve continuar à disposição enquanto não houver decisão judicial que o afaste.

Fonte: Portal AZ

Comente

Pequisar