Carille comenta vaias ao Vasco após empate: "Não esperava nada diferente"
O resultado não agradou a torcida do time carioca, que vaiou o técnico Fábio Carille
O Vasco ficou no 0 a 0 com o Lanús, da Argentina, em partida válida pela 3ª rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana, nesta terça-feira (22), em São Januário. O resultado, que manteve o time carioca na segunda colocação do grupo G com cinco pontos, não agradou a torcida vascaína, que reagiu com vaias e críticas direcionadas principalmente ao técnico Fábio Carille.

Mesmo com a pressão vinda das arquibancadas, Carille minimizou o episódio após o apito final. “Isso aconteceu até quando a gente estava ganhando. Não esperava algo diferente com empate ou derrota em casa. É normal”, afirmou o treinador. Ele também defendeu a continuidade do trabalho: “É repetição, não adianta reclamar do calendário. É entendimento com os atletas e comissão. Vamos buscar os resultados positivos que o Vasco tanto merece.”
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
O jogo
O Lanús começou melhor e pressionou o Vasco nos primeiros 15 minutos, dificultando a saída de bola e forçando erros. A principal chance dos visitantes veio com Marcich, que acertou a trave em chute de fora da área. Após o susto, o Cruzmaltino conseguiu equilibrar a partida, principalmente pelas laterais. Vegetti, após escanteio, e Coutinho e Nuno, já na etapa final do primeiro tempo, quase abriram o placar.
Na volta do intervalo, o ritmo caiu, e as equipes pouco produziram ofensivamente. A falta de criatividade no setor ofensivo foi determinante para o empate sem gols.
Agora, o Vasco volta a campo pela competição continental no dia 7 de maio, quando enfrenta o Puerto Cabello, fora de casa, em busca de uma vitória que o aproxime da liderança do grupo.
Fonte: Portal AZ