Seleção é recebida com festa em Seicheles para o Mundial de Beach Soccer
Jogadores retribuem carinho da população local após chegada ao país-sede da competição
A Seleção Brasileira de Beach Soccer foi calorosamente festejada nesta segunda-feira (28) ao desembarcar em Seicheles, país-sede da Copa do Mundo da modalidade. Ao deixarem o aeroporto, os jogadores e a comissão técnica foram recebidos com entusiasmo pela população local, que celebrou com cânticos de "Brasil, La La La". O carinho dos fãs foi retribuído pelos atletas, que pararam para tirar fotos e interagir com os torcedores que aguardavam ansiosamente.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos

O voo da seleção pousou na capital Victoria, localizada na Ilha de Mahé, por volta das 7h da manhã. Após cerca de 24 horas de viagem, incluindo voos e escalas, a delegação estava animada, apesar do desgaste do deslocamento. O primeiro treino, sob o comando do treinador Marco Octávio, está agendado para às 11h (horário local) desta terça-feira (29), com o intuito de manter os atletas ativos e acelerar a adaptação ao fuso horário, que é sete horas à frente de Brasília.

Como atual campeão, o Brasil está alocado no Grupo D do Mundial e fará sua estreia na próxima sexta-feira (2) contra El Salvador. Na sequência, a seleção enfrentará a Itália e encerrará a fase de grupos em um confronto contra Omã. Todas as partidas estão programadas para ocorrer às 12h (horário de Brasília) na Paradise Arena, em Victoria, e serão transmitidas ao vivo pelos canais SporTV, CazéTV e FIFA+.
Esta é a 13ª edição da Copa do Mundo de Beach Soccer da FIFA, e a primeira a ser realizada no continente africano. Para se preparar para o torneio, a seleção brasileira realizou treinos intensivos na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, entre os dias 12 e 26 de fevereiro, buscando aprimorar a performance da equipe e garantir que os jogadores estejam prontos para defender o título conquistado anteriormente.
Fonte: CBF