Enfermaria do Hospital Justino Luz, em Picos, ficará 45 dias interditada
O Hospital teve um princípio de incêndio nas Alas B e C nesta quarta-feira (17)
A ala de enfermaria do Hospital Regional Justino Luz, em Picos, atingida por um incêndio na madrugada de quarta-feira (18), foi interditada por 45 dias para reforma do prédio. Técnicos do Conselho Regional de Enfermagem (Coren) e do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea) realizaram vistorias na unidade nesta sexta-feira (19).

O laudo da vistoria, a ser emitido pelo CREA, está previsto para ficar pronto em 30 dias, enquanto a reforma da ala de enfermaria é realizada. Os técnicos do COREN garantiram que nenhum profissional foi atingido pelo fogo, e a enfermaria permanecerá desativada durante o período de reforma.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos

A assessora técnica do hospital, Milena Santos, destacou que os atendimentos no Hospital Regional Justino Luz não foram paralisados após o incidente. Em menos de 24 horas, a unidade atendeu aproximadamente 300 pessoas. Os pacientes com casos leves, foram transferidos para os hospitais das cidades de Bocaina e Oeiras, enquanto os casos graves e complexos permaneceram na unidade.
O Hospital Regional Justino Luz está tomando as medidas necessárias para assegurar a continuidade dos atendimentos, garantindo o cuidado aos pacientes.
Incêndio atinge Hospital em Picos e pacientes são retirados às pressas
Fonte: Portal AZ