Portal AZ sorteia ingressos para o show do Legião Urbana. Participe!

Show acontece neste sábado no Theresina Hall

Por Redação do Portal AZ,

Quer reviver os clássicos inesquecíveis do Legião Urbana? O Portal AZ está sorteando dois pares de ingressos para o mega show de Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá em Teresina. 

O evento acontece neste sábado (11), a partir das 22h, no Theresina Hall. A festividade também contará com participações de Yuri, Aislan Leal e Dj. Carlos Kleber. 

Fique atento!

O sorteio será realizado nesta sexta-feira (10), às 17h, no perfil do Portal AZ no Instagram. É importante seguir todas as regras estabelecidas para concorrer aos ingressos.

Clique aqui e participe

O sorteio é uma promoção realizada pelo Portal AZ em parceria com a FM O Dia 92,7. 

Theresina Hall se prepara para receber turnê do Legião Urbana

Já é neste sábado (11), a apresentação do grupo Legião Urbana em Teresina, no Theresina Hall. Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá, que dividiram os palcos com Renato Russo na formação original, trazem a capital a turnê comemorativa pelos 30 anos de lançamento dos discos “Dois” e “Que País é Este”. O show promete relembrar grandes canções eternizadas como clássicos da música brasileira. 

Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá em turnê de sucesso (Foto: Divulgação)

Todo o evento, segundo Alberto Moura, diretor de marketing do Sistema O DIA, está sendo preparado para levar o público a vivenciar uma experiência musical dos anos 1980. Legionários e fãs de clássicos da época irão se transportar para uma das décadas mais emblemáticas da música brasileira. Isso tudo através das atrações escolhidas, dos repertórios e da estrutura de som e iluminação. 

“A gente está montando uma estrutura que começa com um lounge da FM ODIA, na entrada, que terá Aislan Leal como atração para recepcionar as pessoas. No palco do salão principal se apresenta DJ Carlos Kleber, abrindo a noite. Logo após o show do Legião entra Yuri, que leva o do pop rock dos anos 80. A estrutura de som e iluminação é da Tec Video e a instalação já está quase concluída”, detalha. 

Clique aqui e leia mais. 

Comente

Pequisar