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Polícia Militar do Piauí lança processo seletivo com 100 vagas para área administrativa

Para concorrer uma vaga é necessário ter ensino fundamental completo

(Atualizada às 15h48)

A Polícia Militar do Piauí publicou o edital de processo seletivo que oferece 100 vagas temporárias para o Serviço Auxiliar voluntário na área administrativa. A remuneração é de R$ 1.045 e para concorrer uma vaga é necessário ter ensino fundamental completo.

PM-PI lança processo seletivo com 100 vagas para área administrativa (Foto: Wilson Nanaia / Portal AZ)

As inscrições poderão ser realizadas no período de 11 a 20 de março neste link. O processo seletivo é organizado pela Diretoria de Ensino, Instrução e Pesquisa. Em caso de dúvidas, os candidatos podem obter mais informações com a banca por meio da página.

A taxa de inscrição é de R$79,90. A prova objetiva para o nível fundamental será aplicada no dia 26 de abril, às 9h, em Teresina. 

De acordo com o edital, o seletivo será composto pelas fases de prova escrita objetiva, exames de saúde, teste de aptidão física e investigação social. A prova contará com 40 questões, do tipo múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório. 

Serão cobradas as seguintes disciplinas: Língua Portuguesa, Matemática, Noções de Informática e Legislação PM, ambas com 10 questões. 

As vagas são para Teresina (71 postos), José de Freitas (1), Campo Maior (2), Piripiri (2), Parnaíba (2), Luís Correia (2), Água Branca (2), Floriano (2), Bom Jesus (2), Uruçuí (2), Corrente (2), Picos (2), Oeiras (2), Paulistana (2), Altos (2) e São Raimundo Nonato (2).

Sobre

A divulgação do resultado final está prevista para 30 de junho. Entre 1 e 30 de julho, os aprovados receberão treinamento antes de iniciar as atividades na corporação. O processo seletivo terá validade de um ano, prorrogável por igual período. A jornada de trabalho será de 40 horas semanais.

Clique aqui e veja o edital.  

(Atualizada às 15h48)

A Polícia Militar do Piauí publicou o edital de processo seletivo que oferece 100 vagas temporárias para o Serviço Auxiliar voluntário na área administrativa. A remuneração é de R$ 1.045 e para concorrer uma vaga é necessário ter ensino fundamental completo.

PM-PI lança processo seletivo com 100 vagas para área administrativa (Foto: Wilson Nanaia / Portal AZ)

As inscrições poderão ser realizadas no período de 11 a 20 de março neste link. O processo seletivo é organizado pela Diretoria de Ensino, Instrução e Pesquisa. Em caso de dúvidas, os candidatos podem obter mais informações com a banca por meio da página.

A taxa de inscrição é de R$79,90. A prova objetiva para o nível fundamental será aplicada no dia 26 de abril, às 9h, em Teresina. 

De acordo com o edital, o seletivo será composto pelas fases de prova escrita objetiva, exames de saúde, teste de aptidão física e investigação social. A prova contará com 40 questões, do tipo múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório. 

Serão cobradas as seguintes disciplinas: Língua Portuguesa, Matemática, Noções de Informática e Legislação PM, ambas com 10 questões. 

As vagas são para Teresina (71 postos), José de Freitas (1), Campo Maior (2), Piripiri (2), Parnaíba (2), Luís Correia (2), Água Branca (2), Floriano (2), Bom Jesus (2), Uruçuí (2), Corrente (2), Picos (2), Oeiras (2), Paulistana (2), Altos (2) e São Raimundo Nonato (2).

Sobre

A divulgação do resultado final está prevista para 30 de junho. Entre 1 e 30 de julho, os aprovados receberão treinamento antes de iniciar as atividades na corporação. O processo seletivo terá validade de um ano, prorrogável por igual período. A jornada de trabalho será de 40 horas semanais.

Clique aqui e veja o edital.