SASC anuncia processo seletivo com 128 vagas temporárias; confira

O edital será divulgado em breve. Os contratos terão uma duração inicial de dois anos, podendo ser prorrogados até o limite de quatro anos

Por Rayfran Junior,

A Secretaria da Assistência Social e Cidadania (SASC) do Piauí, agora denominada Secretaria da Assistência Social, Trabalho e Direitos Humanos, está prestes a lançar um edital de processo seletivo para a contratação temporária de 128 profissionais em diversas áreas. O seletivo foi publicado no Diário Oficial do Estado nesta terça-feira (18).

Foto: ReproduçãoConcurso Público
Processo seletivo 

O edital, que será divulgado em breve, trará informações detalhadas sobre as atribuições da comissão organizadora, cronograma, requisitos para a seleção, validade do processo, carga horária, modalidades das provas, conteúdo, forma de avaliação e remuneração.

As vagas temporárias oferecidas pelo SASC são:

  • Enfermeiros: 8 vagas
  • Técnicos em Enfermagem: 36 vagas
  • Fisioterapeutas: 4 vagas
  • Psicólogos: 5 vagas
  • Terapeutas Ocupacionais: 4 vagas
  • Nutricionistas: 2 vagas
  • Fonoaudiólogos: 2 vagas
  • Dentista: 1 vaga
  • Médico Psiquiatra Ambulatorial: 1 vaga
  • Farmacêutico: 1 vaga
  • Assistentes Sociais: 13 vagas
  • Engenheiros Civis: 2 vagas
  • Arquiteto: 1 vaga
  • Cuidadores Sociais: 27 vagas
  • Técnicos de Nível Superior em Direito: 3 vagas
  • Técnico de Nível Superior em Administração: 1 vaga
  • Educadores Físicos: 6 vagas
  • Motoristas (Categoria D): 11 vagas

Os profissionais selecionados serão contratados para atuar em unidades de Proteção Social Especial de Alta e Média Complexidade, além do sistema socioeducativo administrado pela SASC. Os contratos terão uma duração inicial de dois anos, podendo ser prorrogados até o limite de quatro anos, conforme a necessidade e regulamentação vigente.

A Secretaria de Estado da Administração (Sead) será responsável por conduzir o processo seletivo simplificado. Esta responsabilidade inclui estabelecer as normas e procedimentos para a seleção dos candidatos, assegurando a conformidade com as disposições legais aplicáveis.

Sobre a SASC

A SASC foi criada em junho de 2003 pela Lei Complementar Nº 028 e é responsável pela Gestão Estadual da Política de Assistência Social no Piauí. A secretaria atua conforme as diretrizes da Lei Orgânica da Assistência Social, da Política Nacional de Assistência Social (PNAS) e outros documentos correlatos. Sua missão inclui monitorar, avaliar, supervisionar e capacitar os municípios do Estado na implementação e fortalecimento do Sistema Único da Assistência Social (Suas).

Para mais informações sobre o edital e as vagas, clique aqui e confira o decreto.

Fonte: Portal AZ

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