Discussão sobre a LDO de 2025 acontece em audiência pública na terça-feira (25)
O debate ocorrerá na sala da Comissão de Constituição e Justiça a partir das 08h30min
A Comissão de Fiscalização e Controle, Finanças e Tributação da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) realizará, na terça-feira (25), uma audiência pública para discutir o Projeto de Lei 29, de 29 de abril de 2024, que estabelece a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício de 2025. O evento acontecerá na sala da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), com início às 08h30min.

O relator do projeto, deputado Dr. Felipe Sampaio (MDB), enfatizou a importância da participação de todos os órgãos, instituições e sociedade civil para discutir as prioridades para o orçamento de 2025.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
Cronograma
A LDO 2025 começou a tramitar na Alepi no dia 30 de abril. Os deputados podem apresentar emendas ao projeto até o dia 2 de julho. A apresentação do relatório final aos membros da Comissão de Finanças está prevista para o dia 9 de julho, e a Casa tem até o dia 17 de julho para votar a matéria em Plenário.
Fonte: Alepi