Nova estrutura do Piauí Center aumenta vendas em até 70% e atrai novos clientes
Reforma do centro de compras gera impacto positivo para lojistas e consumidores
A recente reforma do Polo Piauí Center, localizado em Teresina, marca um novo capítulo para a indústria da moda no estado, trazendo impactos significativos tanto para lojistas quanto para consumidores. O novo espaço conta com 28 lojas já em funcionamento, oferecendo um ambiente moderno, seguro e confortável para o comércio de moda. Com essa revitalização, o centro de compras ampliou o fluxo de clientes, resultando em um aumento nas vendas que chega a até 70%.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos

Os lojistas estão comemorando este novo momento vivido pelo Piauí Center. Josimeire Leão, proprietária de uma das lojas, destaca a transformação que a reestruturação trouxe e como isso impactou diretamente seu faturamento. “Fico muito feliz com essa reforma. Eu reformei minha loja também junto com a reforma do polo. Aqui está lindo, com um espaço bem agradável para receber nossos clientes. Minhas vendas aumentaram mais de 70%”, afirmou Josimeire, evidenciando a satisfação com o novo ambiente.

A revitalização também foi bem recebida por Maristela Aragão, outra lojista, que observou um aumento nas vendas desde a mudança. ““Hoje nós temos um espaço bem apresentável, onde conseguimos fazer muitos negócios e a cada dia tem melhorado muito para todos os lojistas. Temos um polo de confecção onde a gente é agraciado com muitos clientes e, consequentemente, as nossas vendas têm aumentado”, comemorou Maristela, enfatizando a importância do novo espaço para o comércio.

O impacto positivo da reforma se estende aos consumidores, como destacou Edina Magalhães, uma revendedora que percebeu a crescente movimentação no local. “Ao longo de muitos anos essa reforma era esperada por diversos consumidores aqui do Polo Piauí Center. Muita gente de outras cidades já estão procurando essa movimentação e com essa reforma chama mais a atenção dessas pessoas para virem para cá”, ressaltou Edina.

Joel Matos, lojista há 12 anos, também observou melhorias significativas na infraestrutura, refletindo diretamente nas vendas, que aumentaram entre 30% a 35% após a reforma.

A secretária Estadual de Desenvolvimento Econômico, Janaína Marques, concluiu que o novo polo representa um divisor de águas para o setor, contribuindo para a geração de mais de 1.000 empregos e melhorando as condições para os trabalhadores do comércio da moda.
Fonte: Governo do Piauí