'A Dona do Pedaço': Maria aceita perdão de Jô e a põe para vender bolos nas ruas

A vilã se surpreende com o cargo escolhido pela empresária

Por Purepeople,

Nos próximos capítulos da novela 'A Dona do Pedaço', Josiane (Agatha Moreira) fica na miséria e passa a trabalhar em uma loja. No local, é demitida. Em seguida, vende peixes em barraca de feira e acaba perdendo o emprego mais uma vez. Por fim, recorre à mãe, Maria da Paz (Juliana Paes), lhe pede perdão e ganha um emprego da boleira. A vilã se surpreende com o cargo escolhido pela empresária.

A vilã se surpreende com o cargo escolhido pela empresária (Foto: divulgação / TV Globo)

Josiane (Agatha Moreira) vai receber um castigo na novela "A Dona do Pedaço". Demitida de dois empregos, na miséria após dar todo seu dinheiro para Fabiana (Nathalia Dill), morando em cortiço e confundida com prostituta, a vilã não vê outra alternativa a não ser pedir ajuda para a mãe, Maria da Paz (Juliana Paes). Depois de desprezar a mocinha por ser boleira, Jô vai para as ruas vender bolos em cenas previstas para o começo de outubro, antecipa o colunista de TV Daniel Castro nesta quarta-feira (11). Quando a trama chegar a essa altura, o folhetim já estará em seu último mês de exibição.

Jô xinga vivi e é demitida de loja 

Em pouco tempo, a blogueira vai do luxo à pobreza. Depois de cair em um golpe e investir parte de seu dinheiro em um negócio ilegal, Jô é obrigada a vender a casa onde mora. Só que compra um apartamento que acaba desabando. O que lhe sobra, a ex-noviça tira ao chantageá-la para não lhe entregar pelas mortes de Jardel (Dui Botta) e Lucas (Kainan Ferraz). Mesmo assim, a megera mostra que não aprendeu nada e recusa, por vingança, a confirmar falso álibi para Régis (Reynaldo Gianecchini). Em um primeiro momento, ela consegue emprego na loja de grife preferida por Vivia (Paolla Oliveira). Como tem fracasso na hora das vendas, fica descontrolada, xinga a influencer e acaba demitida.

Maria da Paz perdoa a filha

Desempregada, Jô, que vai levar uma nova surra da mãe, arruma um emprego em barraca de feira e passa a vender peixes. A vilã dá de cara com a avó, Marlene (Suely Franco), que decide tirar uma foto dela e exibir para a boleira, campeã de um reality-show culinário na TV. A atitude deixa, novamente, Jô furiosa e, é claro, acaba demitida outra vez. E aí que Téo (Rainer Cadete) quem entra em campo para ajudar a megera. O fotógrafo que já terá desistido de ajudar no plano de vingança relata para a empresária o que está acontecendo com a filha, que lhe pede perdão. "Eu sou mãe, Josiane. Mãe sempre perdoa. Mãe quer o melhor para o filho, para a filha. Eu estou tão feliz", festeja a possível mãe de Joana (Bruna Hamu).

Maria da Paz surpreende Jô

No encontro, Maria chama a filha para trabalhar com ela. Jô retorna toda arrumada e ouve da mãe: Pensei muito bem no que você pode fazer. O mais importante é aumentar as vendas". "Aumentar as vendas, claro. O que você quer que eu faça? Quer que eu faça posts com os bolos, mãezinha, para vender mais?", questiona a vilã. "Não, Josiane, não. Por enquanto minha venda é mais direta mesmo", retruca a mocinha. "Eu imagino, mãezinha. O que você quer que eu faça? Diga que eu faço", acrescenta Jô sem imaginar o que lhe espera. "Você vai me ajudar vendendo bolo na rua. Tonho (Betto Marque), me ajuda a botar os bolos, já deixei separado", revela exibindo o bom e velho carrinho de bolos. Acuada, a megera vai para as ruas vender as guloseimas.

Comente

Pequisar