Madonna faz breve pausa em turnê e adia show para cuidar de lesão no joelho

'É difícil para Madame X admitir que ela também é humana' afirmou a cantora nas redes sociais

Por G1,

Madonna vai precisar fazer uma pausa de três dias em sua turnê “Madame X”. Segundo comunicado, a cantora “está lidando com uma lesão no joelho e foi aconselhada para descansar pelos próximos três dias para ajudar em sua recuperação”.

Madonna faz breve pausa em turnê e adia show para cuidar de lesão no joelho (Foto: Reprodução/Instagram)

A o menos uma das apresentações da turnê foi adiada. Ela aconteceria em Nova York, nos Estados Unidos, nesta segunda-feira (7).

“Infelizmente, a apresentação de Madonna do Madame X desta tarde no BAM Howard Gilman Opera House está adiada. Madonna está atualmente lidando com uma lesão no joelho e foi aconselhada para descansar pelos próximos três dias para ajudar em sua recuperação”, informou comunicado.

A cantora lamentou o incidente em suas redes sociais. “É difícil para Madame X admitir que ela também é humana, feita de carne e osso, e vai precisar descansar pelos próximos três dias para se recuperar completamente de uma lesão em seu joelho. Isso me machuca mais do que vocês podem imaginar. É hora de tirar o salto alto e a meia arrastão por alguns dias. Obrigada pela compreensão”.

Comente

Pequisar