1. Editorias
  2. Entretenimento
  3. Campanha de estudantes usa spoilers da Netflix para ajudar em quarentena
Publicidade

Campanha de estudantes usa spoilers da Netflix para ajudar em quarentena

"Lugares públicos têm spoilers das suas séries favoritas"

Criada por estudantes da Miami Ad School Europe, na Alemanha, a campanha Netflix: The Spoiler Billboard propõe uma sugestão criativa para forçar as pessoas a ficarem em casa durante a quarentena de combate ao novo coronavírus: colocar spoilers das séries do streaming em outdoors e painéis em locais públicos - confira no vídeo acima, mas cuidado com os spoilers!

Campanha (Foto: reprodução)

"As pessoas fazem de tudo para evitar spoilers das suas séries favoritas. Ideia: Desencorajar as pessoas a sairem de casa colocando cartazes com spoilers de produções originais da Netflix em locais públicos. Então nós avisamos as pessoas sobre os spoilers em estações de trem e de ônibus, para que elas pensem duas vezes antes de embarcar. Se o vírus não impediu você de sair, os spoilers vão", descrevem os criadores da peça no site Ads of Brands.

Desde o começo da pandemia do coronavírus, várias áreas do entretenimento foram afetadas com o adiamento de estreias, paralisação de produções e cancelamento de grandes eventos.

Criada por estudantes da Miami Ad School Europe, na Alemanha, a campanha Netflix: The Spoiler Billboard propõe uma sugestão criativa para forçar as pessoas a ficarem em casa durante a quarentena de combate ao novo coronavírus: colocar spoilers das séries do streaming em outdoors e painéis em locais públicos - confira no vídeo acima, mas cuidado com os spoilers!

Campanha (Foto: reprodução)

"As pessoas fazem de tudo para evitar spoilers das suas séries favoritas. Ideia: Desencorajar as pessoas a sairem de casa colocando cartazes com spoilers de produções originais da Netflix em locais públicos. Então nós avisamos as pessoas sobre os spoilers em estações de trem e de ônibus, para que elas pensem duas vezes antes de embarcar. Se o vírus não impediu você de sair, os spoilers vão", descrevem os criadores da peça no site Ads of Brands.

Desde o começo da pandemia do coronavírus, várias áreas do entretenimento foram afetadas com o adiamento de estreias, paralisação de produções e cancelamento de grandes eventos.