Bryan Cranston revela ter contraído e se curado do coronavírus

Ator de Breaking Bad doou plasma para pesquisas após alta

Por Omelete,

Astro de Braking Bad, Bryan Cranston revelou em seu Instagram que contraiu o novo coronavírus, mas que já está curado da doença. Em um vídeo postado na rede social, o ator afirmou que seguiu de forma rigorosa os protocolos de proteção da Organização Mundial da Saúde (OMS), mas que mesmo assim foi diagnosticado com o COBID-19 (via CBR).

Ator de Breaking Bad doou plasma para pesquisas após alta (Foto: reprodução)

Se dizendo sortudo por ter sobrevivido, Cranston contou que teve sintomas leves da doença e ainda pediu para seus seguidores usarem “as malditas máscaras”.

“Oi. Você deve estar se sentindo um pouco amarrado agora, com sua mobilidade restrita e, como eu, está cansado disso! Bom, eu te encorajo a ter um pouco mais de paciência. Fui bem rigoroso ao aderir os protocolos de proteção e ainda assim contraí o coronavírus. Sim. Parece assustador agora que 150 mil norte-americanos morreram por causa disso. Fui um dos sortudos. Sintomas leves. Eu agradeço a Deus e peço que todos vocês continuem a usar a maldita máscara, continue lavando as mãos e siga com o distanciamento social. Podemos prevalecer – mas SÓ se seguirmos as regras juntos. Fiquem bem.”

Cranston é mais um em uma longa lista de celebridades internacionais que revelaram ter se curado do coronavírus. Tom Hanks, Rita Wilson, Daniel Dae Kim, Kristofer Hivju e Andrea Bocelli são apenas alguns dos astros que já enfrentaram a doença nos últimos meses.

Desde o começo da pandemia do coronavírus, várias áreas do entretenimento foram afetadas com o adiamento de estreias, paralisação de produções e cancelamento de grandes eventos.
 

Comente

Pequisar