Hayley Williams manda indireta a ex-membros do Paramore

Cantora pediu respeito à comunidade LGBTQI+

Por Omelete,

Com o debate social e político cada vez mais quente às vésperas das eleições presidenciais norte-americanas, Hayley Williams, do Paramore, usou suas redes sociais para mandar uma indireta aos ex-integrantes da banda. A cantora afirmou que a razão para “terem sobrado apenas três pessoas” no grupo está no fato de a banda não concordar com “crenças religiosas e políticas dogmáticas que deixam nossos fãs, amigos e familiares LGBTQI+ se sentindo abandonados e sem esperança”.

Hayley Williams manda indireta a ex-membros do Paramore (Foto: Reprodução)

“E se você não concorda com isso, pode ir para onde todos os antigos membros do Paramore foram, que é para qualquer lugar que não seja o Paramore”, concluiu a vocalista.

A declaração de Williams aconteceu após um comentário supostamente feito por Josh Farro, ex-integrante da banda, comparar homossexuais a pedófilos em uma postagem.

O Paramore surgiu em 2004 e já lançou cinco álbuns de estúdio. Entre os hits mais conhecidos da banda estão "Emergency", "Misery Business", que não é mais tocada em shows, e "That's What You Get", além de "Decode", que integra a trilha sonora de Crepúsculo. Em 2010, o grupo teve uma mudança de formação com as saídas de Josh e Zac Farro. Outras mudanças aconteceram desde então e a formação atual conta com Williams nos vocais, Taylor York na guitarra e Zac Farro, de volta, na bateria.

O disco mais recente da banda é After Laughter, de 2017
 

Comente

Pequisar