Ex-padrasto de Neymar faz vídeos chorando e pede ajuda: 'Querendo me jogar do prédio'

Modelo assustou os seguidores nesta sexta-feira (20)

Por iBahia,

Tiago Ramos, o ex-namorado de Nadine Santos, mãe de Neymar, usou as redes sociais para fazer um desabafo e pedir ajuda. Nesta sexta-feira (20), o modelo publicou vídeos nos stories chorando e dizendo que tinha vontade de se jogar do prédio. 

Ex-padrasto de Neymar faz vídeos chorando e pede ajuda: 'Querendo me jogar do prédio' (Foto: Reprodução)

"Rapaziada do Instagram. Estou muito louco. Vocês ficam pensando que estou fazendo tudo isso por hype, curtida, por seguidor, não estou. Estou muito louco mesmo. Quero foder com a minha vida. Parece que acontece algo para eu não conseguir fazer. Só agradeço minha ex-namorada, o filho e a filha e tod mundo que tentou me ajudar. Fico jogando free fire, porque bem com os caras, brincando. Mas ninguém sabe. Estou muito mal. Fico querendo me jogar do prédio, mas não consigo. Estou muito mal. Alguém venha me ajudar", implora o rapaz.

Após o desabafo, uma mulher, que não se identificou, tranquilizou os seguidores do rapaz: "Olá, pessoal. Estou aqui no Insta, no celular do Ti, porque eu confisquei aqui. Mas só para acalmar vocês. Consegui chegar a tempo e ele está bem. Agora chegou alguns amigos também. Estamos aqui cuidando dele. Foi um susto e sim, depressão não é brincadeira". 

Tiago tem 23 anos e teve um namoro conturbado com a mãe de Neymar em abril. 

Comente

Pequisar