Piauiense Fernanda Aguiar se casa com a cantora Maria Clara: "o amor da minha vida"

Casamento ocorreu nessa quarta-feira (20) no litoral de Pernambuco

Por Marcelo Gomes,

A influencer piauiense Fernanda Aguiar se casou com a cantora Maria Clara, nessa quarta-feira (20), em Sirinhaém, litoral de Pernambuco. Para evitar aglomerações, a cerimônia foi reservada e contou com a presença de poucos amigos e familiares. 

Piauiense Fernanda Aguiar se casa com a cantora Maria Clara (Foto: divulgação)

“Casei com o amor da minha vida”, descreveu Aguiar ao compartilhar as imagens do casamento nas redes sociais. A mesma legenda também foi usada no perfil de Maria Clara. 

Familiares, fãs e admiradores comemoraram a união e desejaram felicidades ao casal. "Merecem toda felicidade do mundo mesmo", desejou uma seguidora. 

Em setembro de 2020, Fernanda Aguiar assumiu o namoro publicamente com a cantora sertaneja Maria Clara. "Uma vez pedi a Deus que ele me desse paz e saúde que eu correria atrás de todo o resto, mas ele em sua infinita bondade me mandou você de presente pra que eu entendesse o real significado de parceria, cumplicidade, lealdade e amor!”, disse Fernanda. 

Fernanda Aguiar assumiu oficialmente o namoro com a cantora Maria Clara em setembro de 2020 (Foto: divulgação)

A cantora Maria Clara também publicou uma foto com Fernanda Aguiar. Na publicação, a artista relatou: “todas as vezes que pedi a Deus alguém pra viver comigo, pra somar comigo eu sabia que ele iria cumprir, mas me surpreendi no tanto que ele acertou. Eu esperava uma pessoa comum, não uma @fernandaguiarf kkkk oh maria de sorte! Eu também não sabia que ele atenderia tão rápido e que seria tão bom comigo. Você desperta a minha melhor versão, você me ajuda a ser melhor, você soma”,  escreveu. 

Matéria relacionada:

Piauiense Fernanda Aguiar assume namoro com a cantora Maria Clara

Comente

Pequisar