Piauiense Isa Luz encanta jurados e é classificada no The Voice Kids da TV Globo

Programa foi ao ar na tarde deste domingo (20); artista foi bastante elogiada

Por Marcelo Gomes,

(Atualizada às 15h50)

A piauiense Isa Luz, de 13 anos, foi classificada nas audições às cegas da sexta temporada do The Voice Kids, reality da TV Globo. A jovem participou da atração neste domingo (20). A artista mora em Teresina. 

Piauiense Isa Luz é classificada no The Voice Kids da TV Globo (Foto: Marcelo Gomes / Portal AZ)

Isa escolheu o clássico "Tiro ao Álvaro", sucesso de Adoniran Barbosa para sua audição. Com seu vozeirão e talento, ela conseguiu agradar os jurados que viraram as três cadeiras. Nas redes sociais, amigos, familiares e seguidores parabenizaram a artista pela conquista. 

A artista mora em Teresina e encantou os jurados com seu vozeirão (Foto: divulgação)

"Quando ouvi você cantar a primeira sílaba, que ouvi o seu timbre, fiquei 'que voz é essa?!'. Isso é tão lindo, tão precioso, tão autêntico", comentou Gaby.

A teresinense se emocionou ao final da apresentação. Disputada pelos técnicos, Isa escolheu o time de Carlinhos Brown. 

"Pra chegar até aqui, foi muito difícil, mas ainda sim eu segui em frente, e não desisti, porque meu dom de cantar me inspira a viver, e nunca desistir dos meus sonhos. E podem ter uma certeza: eu vou dar o meu melhor...pela minha Teresina, pelo meu Piauí", escreveu Isabelly Beatriz no Instagram. 

Isa Luz foi bastante elogiada por seguidores nas redes sociais (Foto: reprodução Instagram)

A nova temporada do The Voice Kids conta com seis etapas e é dividida da seguinte forma: Audições às cegas, Batalhas, Tira-teima, Quartas de final, Semifinal e Final. O vencedor (a) receberá R$ 250 mil, gerenciamento de carreira e contrato com a gravadora Universal Music. 

Relembre

É o segundo ano consecutivo que uma piauiense entra na competição musical. Em janeiro de 2020, Natielly Rocha, natural de Inhuma, participou do reality. Ela conseguiu passar por duas fases, mas foi eliminada na batalha das quartas de final.

Matéria relacionada:

Piauiense de 13 de anos se classifica no programa The Voice Kids Brasil    

Comente

Pequisar