Calcinha Preta comunica o falecimento de cantora Paulinha Abelha

Ela estava internada desde 11 de fevereiro, em virtude de problemas renais

Por Gshow,

Morreu a cantora Paulinha Abelha, vocalista da banda Calcinha Preta, nesta quarta-feira(23), aos 43 anos, em Aracaju. Ela estava internada desde 11 de fevereiro, em virtude de problemas renais.

Calcinha Preta comunica o falecimento de Paulinha Abelha (Foto:Reprodução)

O quadro clínico da artista se agravou nos últimos dias. Ela foi internada após sentir dores, logo depois de ter chegado de uma turnê com a banda, em São Paulo, e o caso evoluiu para um coma profundo.

A informação foi confirmada pela assessoria de confirmação do Hospital Primavera. “O hospital comunica, com pesar, que a cantora, Paula de Menezes Nascimento Leca Viana, faleceu hoje às 19h26 em decorrência de um quadro de comprometimento multissistêmico”, disse o comunicado.

Nota completa

O Hospital Primavera comunica, com pesar, que a cantora, Paula de Menezes Nascimento Leca Viana, Paulinha Abelha, faleceu hoje às 19h26 em decorrência de um quadro de comprometimento multissistêmico.

Nas últimas 24 horas apresentou importante agravamento de lesões neurológicas, constatadas em ressonância magnética, e associada a coma profundo.

Foi então iniciado protocolo diagnóstico de morte encefálica, que confirmou hipótese após exames clínicos e complementar específicos.

Ela estava internada no Hospital Primavera desde o dia 17 de fevereiro, sob os cuidados das equipes médicas de terapia intensiva, neurologia e infectologia.

Comente

Pequisar