Andressa Urach bate recorde de vendas em plataforma de conteúdo
Ex-Fazenda disse que valor será aplicado em sua aposentadoria
A modelo e Ex- “A Fazenda”, Andressa Urach revelou, nesta terça-feira (12), que atingiu a bagatela de R$ 1 milhão de reais em vendas de seus conteúdos pornográficos na plataforma Privacy. A novidade foi compartilhada pela modelo em seu Instagram.
"A mamãe tá como? A mamãe aqui está milionária! Batemos um milhão em vendas na Privacy em 40 dias de plataforma. Deus é maravilhoso!", escreveu Andressa, que abandonou a igreja evangélica pouco antes de retornar ao mercado erótico.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
Andressa disse que o valor será “aplicado” em sua aposentadoria e disparou um recado direto a quem pensa em pedi-la qualquer quantia.
"Não vem me pedir dinheiro, que já tá tudo aplicado e trancado em investimentos, então, não sai nada da mamãe aqui! A minha meta de vida é o foco na minha aposentadoria", disse ela.
Fonte: Portal AZ