Luiza Brunet revela que irá processar Rodriguinho após comentários sobre Yasmin
Rodriguinho fez diversos comentários sobre o corpo e a compulsão alimentar da modelo dentro do BBB24
Nesta quinta-feira (18), Luiza Brunet, mãe de Yasmin Brunet, que está confinada no Big Brother Brasil 24, revelou que irá processor o pagodeiro Rodriguinho, após comentários misóginos sobre o corpo de sua filha e deboche sobre a compulsão alimentar da modelo.

Em entrevista ao jornalista Kadu Brandão, do iG, a ativista disparou que irá procurar um advogado para denunciar Rodriguinho pelos crimes de violência contra a mulher e violência psicológica. "Este homem está cometendo violência contra mulher, violência psicológica que é tipificada como crime. Vou fazer uma denúncia. É um absurdo um homem adulto, pai de cinco filhos, se comportar desse jeito".
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
Além disso, a mãe de Yasmin lamentou que a filha não enxergue o tipo de situação que está passando dentro da casa com os comentários preconceituosos do pagodeiro. “Ela já reconheceu dentro da casa que está com gatilho de compulsão alimentar e ele continua sem o menor respeito. Eu fico impressionada como a vítima de violência silenciosa não percebe, tenho muita preocupação de quando ela se der conta do que está acontecendo”, disse Brunet antes de continuar.
“Ele precisa se observar e se olhar no espelho”, finaliza.
Comentários misóginos de Rodriguinho
Desde a estreia do BBB24, Yasmin Brunet virou alvo de comentários machistas feitos pelo cantor Rodriguinho. No quarto líder, reunido com seu aliado de jogo Nizam, o cantor afirmou que Yasmin Brunet estaria “velha”, e que seu corpo estava estranho. Além disso, dentre inúmeras perseguições com a alimentação da modelo, Rodruiginho afirmou que se ela continuasse a comer, sairia “rolando pela casa”, insinuando que a modelo estaria gorda.
Fonte: Portal AZ