Ralf lamenta morte de Chrystian e relembra afastamento após separação da dupla

O cantor concedeu uma entrevista ao Fantástico neste domingo (23). Chrystian morreu após sofrer um choque séptico em decorrência de um pneumonia

Por Rayfran Junior,

O cantor sertanejo Ralf revelou, em entrevista ao Fantástico, que não estava em contato com seu irmão Chrystian desde a separação da dupla em 2021. Chrystian faleceu no dia 19 de junho aos 67 anos, após sofrer um choque séptico em decorrência de uma pneumonia, agravada por comorbidades.

Foto: Reprodução/GloboplayRalf lamenta morte do irmão Chrystian
Ralf lamenta morte do irmão Chrystian

Ralf compartilhou que a decisão de separar a dupla foi de Chrystian, que buscava liberdade para gravar com outros artistas do sertanejo universitário. Apesar de não haver brigas, o afastamento foi inevitável. "Eu esperava que ele fosse me ligar porque ele desmanchou, eu precisava me frear nisso e procurar respeitar aquele momento que ele estava vivendo, que parecia tão feliz, de estar gravando com pessoas que ele queria", comentou Ralf.

Ralf afirmou que, embora soubesse da doença do irmão, desconhecia sua gravidade. A separação deixou um sentimento de espera e frustração por parte de Ralf, que aguardava um contato de Chrystian. "Eu esperei muito. Eu esperei muito que ele me procurasse, para que eu não cortasse aquele momento que ele estava vivendo. Não tenho arrependimento de nada. Eu só tenho o sentimento de ter ficado tanto tempo sem ver meu irmão", desabafou.

Após a morte de Chrystian, Ralf publicou uma carta nas redes sociais, expressando sua tristeza pela ausência de uma despedida. "Fizemos sempre o nosso melhor. Diante dos nossos compromissos, infelizmente não conseguimos nos despedir. Mas tenho certeza que nosso 'Pai' te encaminhará na luz junto ao senhor Jesus. Descanse em paz, meu irmão", escreveu.

Legado de Chrystian e Ralf

Chrystian e Ralf iniciaram sua carreira juntos em 1983, lançando um disco com regravações de outros cantores e compositores. A dupla foi pioneira em levar o sertanejo para as telenovelas, conquistando o público com sucessos como "Saudade" na novela Pacto de Sangue (1989) e "Mia Gioconda" (1996), ambas da Rede Globo.

Fonte: Portal AZ

Comente

Pequisar