Com empate do Brasil, Neymar desabafa nas redes sociais: “Cheio de angústia”
O ex-camisa 10 da seleção prestigiou o duelo entre Brasil e Costa Rica pela estreia da Copa América, nos Estados Unidos
Neymar Jr. marcou presença no empate da Seleção Brasileira contra a Costa Rica, pela estreia da Copa América, nesta segunda-feira (24), em Los Angeles, Estados Unidos. Assistindo à partida das arquibancadas, o ex-camisa 10, que está se recuperando de uma lesão no joelho, viu o Brasil empatar e falou sobre sofrimento enquanto torcedor.

Nas redes sociais, Neymar desabafou sobre a experiência de ser torcedor e demonstrou confiança no grupo. "Hoje eu vivi o lado torcedor, cheio de angústia, sentimento de que o gol iria sair, calafrio, mas jamais vou ultrapassar o limite fora do campo. Acabou o jogo, seguimos, bora treinar e melhora pro próximo jogo", escreveu o atacante. Ele acrescentou: "Confio muito nesse grupo e sei bem que eles irão fazer o melhor possível por eles, pela família e por todos os torcedores brasileiros".
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
O ex-camisa da seleção estava acompanhado pelo jogador de basquete Jimmy Butler e desceu ao vestiário brasileiro para cumprimentar os colegas de seleção após o empate.
Próximo jogo
O próximo desafio do Brasil será contra o Paraguai, na próxima sexta-feira (28), às 22h (horário de Brasília), em Las Vegas, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa América. A seleção busca melhorar seu desempenho e garantir uma vitória para avançar na competição.
Fonte: Portal AZ