Às vesperas de lançamento, Ana Petkovic, tem videoclipe boicotado pelo Youtube

Videoclipe de estreia de Ana Petkovic no mundo Pop, “Enfeitiçar”, traz uma face mais sensual e ousada da cantora que chocou o Youtube, “Nudez e conteúdo explícito”

Por Carlos Sousa,

Com sua estreia no Pop, Ana Petkovic, a filha do ídolo do Flamengo Dejan Petkovic, lançou “Enfeitiçar”, em Maio e já está no centro de controvérsia. A faixa, o primeiro single do seu novo EP “Lâmia”, veio acompanhada de um videoclipe polêmico que recebeu restrições do Youtube.

Foto: MF Global PressAna Petkovic
Ana Petkovic

A plataforma limitou o acesso do clipe apenas para maiores de idade acusando a obra de ferir as diretrizes e (Os termos exatos usados pela plataforma para classificar a obra foram omitidos nesta matéria para preservar o público).

Apesar de todo o conflito, o videoclipe continua no ar, tendo apenas restrições de acesso.

“Não estou aqui para lamentar, estou aqui para enfrentar”, afirma Ana
Segundo Ana Petkovic, é frustrante ter o fruto de tanta dedicação alvo desse tipo de restrição pela plataforma.

“Esse é um projeto que surgiu de muito esforço e dedicação minha e de toda uma equipe de pessoas sérias e altamente profissionais, é meio frustrante ter todo o nosso trabalho restrito e classificado da forma como foi, mas enfim, eu não estou aqui para lamentar, estou aqui para enfrentar”.

O clipe, que mostra uma face mais sensual e ousada da cantora, foi apenas a “ponta do iceberg” do que está por vir, afirmou Ana.

“Se esse lançamento já causou, nem imagino os próximos. ‘Enfeitiçar’ foi um marco na minha carreira, mas ele está vindo acompanhado de outras músicas igualmente incríveis do EP “Lâmia”, que seguem a mesma linha, eu não vou parar de fazer a minha arte, meu compromisso é com meus fãs”.


Ana Petkovic já anunciou seu próximo lançamento. A faixa “Refém” chega a todas as plataformas digitais nesta sexta (21) acompanhado de um visualiser ousado, além do seu novo EP “Lâmia”, que será seguido por músicas funk produzidas pela HitMaker.

Fonte: MF Press Global

Comente

Pequisar