Oruam aproveita Paris após confusão com policiais em Portugal

O rapper foi impedido por policiais de realizar um show em Algarve, localizado no sul de Portugal

Por Dominic Ferreira,

O rapper Oruam, de 23 anos, desembarcou na França e compartilhou fotos e vídeos curtindo a cidade de Paris na segunda-feira (24/6). O artista viajou para a capital francesa após se envolver em uma polêmica com policiais em Portugal.

Foto: Reprodução/InstagramEm março deste ano, o rapper se envolveu em uma polêmica ao se apresentar no Lollapalooza com uma camisa estampada com o rosto de seu pai.
Em março deste ano, o rapper se envolveu em uma polêmica ao se apresentar no Lollapalooza com uma camisa estampada com o rosto de seu pai.

Oruam afirmou, no domingo (23/6), que foi impedido por policiais de realizar um show em Algarve, localizado no sul de Portugal. "Será por que eles me odeiam?", questionou o jovem em seu Instagram. O rapper também relatou que foi abordado por agentes com cães farejadores, mas não forneceu mais detalhes sobre a ação policial.

Mauro Davi dos Santos Nepomuceno, mais conhecido como Oruam, é uma das recentes revelações do trap nacional. Nascido em 2001 e criado no Morro do Alemão, no Rio de Janeiro, Oruam começou a ganhar destaque no cenário musical brasileiro em 2021, quando lançou a música "Invejoso", ao lado de Chefin, Jhowzin e Raffé.

Oruam é filho de Marcinho VP, líder do Comando Vermelho, preso em 1996 e condenado a 44 anos de prisão por homicídio e tráfico de drogas. Em março deste ano, o rapper se envolveu em uma polêmica ao se apresentar no Lollapalooza com uma camisa estampada com o rosto do pai.

Após o incidente em Portugal, Oruam aproveitou sua estadia em Paris para relaxar e explorar a cidade. As imagens compartilhadas pelo rapper nas redes sociais mostram momentos descontraídos e paisagens da capital francesa, sinalizando um momento de alívio após a tensão vivida em Algarve.

Fonte: Correio Braziliense

Comente

Pequisar