O Boticário amplia investimento e presença no Carnaval 2025 em todo o país

Marca investe em patrocínios, apoios culturais e ativações de beleza para foliões

Por Dominic Ferreira,

 Para celebrar o Carnaval de 2025, O Boticário intensifica sua estratégia para a data com o maior investimento já realizado. Presente no Carnaval pelo sexto ano consecutivo, a marca de beleza expande sua atuação para novas regiões, como Norte e Centro-Oeste, reforçando a presença em circuitos já consagrados, como Salvador, Recife, Olinda, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Florianópolis e São Paulo.

Foto: ReproduçãoJacqne Tobaruueli.
Jacqne Tobaruueli.

Serão mais de 15 eventos patrocinados, entre blocos de rua, camarotes, trios e festas exclusivas. Segundo Jacqne Tobaruueli, Diretora de Marketing Regional do Boticário, a ampliação da presença da marca neste Carnaval é um movimento natural: “Nossa marca carrega no DNA a amplitude das belezas do Brasil. Desde o início da nossa história, contamos com nossos parceiros de negócio, os franqueados, na operação no país todo. Também por isso, entendemos que são muitos “Brasis” dentro de um só”.

O objetivo é espalhar beleza nos múltiplos carnavais, fortalecendo a conexão com diferentes perfis de público e culturas. A estratégia do Boticário para o Carnaval 2025 se baseia em ativações imersivas, cenografias e curadoria de produtos alinhados ao verão e ao alto astral da festa. Haverá ainda estrutura de suporte e interação nos blocos, com Trio de Apoio, Truck da Beleza e experimentação de produtos, ampliando o engajamento com os foliões.

“Apresentamos ‘A Beleza do nosso Carnaval’ como uma celebração autêntica da identidade brasileira. Nosso país é feito de múltiplas expressões, estilos e histórias, e queremos traduzir essa riqueza por meio de experiências que conectam beleza e cultura. Estar presente em diferentes formatos de Carnaval reflete nosso jeito único de valorizar todas as belezas – porque isso é, acima de tudo, muito Brasil”, completa Jacqueline.

Fonte: Portal AZ

Comente

Pequisar