Organizadores da ExpoTeresina anunciam novidades para edição desse ano

Evento acontecerá nos dias 21 a 30 de junho no Parque de Exposição Dirceu Arcoverde

Por Redação do Portal AZ,

O maior evento junino do Piauí está de volta! De 21 a 30 de junho de 2019, acontece no Parque de Exposição Dirceu Arcoverde, a III ExpoTeresina. Idealizadores do projeto se reuniram com o prefeito de Teresina, Firmino Filho, para definir últimos detalhes do evento. 

André Nogueira, Arimatéia Azevedo, Firmino Filho, Fernando Said e Marister Ramos na reunião sobre a III ExpoTeresina (Foto: Divulgação)

A ExpoTeresina será realizado mais uma vez pela Prefeitura Municipal de Teresina. Neste ano a expectativa é que o evento seja maior e melhor. Shows com bandas nacionais e locais, vaquejada, leilões, feira dos municípios, festival de quadrilhas e diversas outras atividades farão parte da festa popular que já virou tradição na capital.

A ExpoTeresina 2018 foi sucesso de público (Foto: Wilson Nanaia / Portal AZ)

Uma das novidades desta edição é que agora a ExpoTeresina será realizado em dez dias, de 14 a 23 de junho. O evento também contará com um loung vip em frente ao palco. 

A ExpoTeresina continuará com entrada gratuita. As demais surpresas serão lançadas em breve em um coquetel com a imprensa e organizadores. 

Informações sobre o evento nos contatos: (86) 99921-2961 ou 98812-6622. Clique aqui e siga no Instagram.

Comente

Pequisar