Assine a coluna Arimatéia Azevedo e tenha conteúdo exclusivo

Os leitores poderão fazer uma assinatura mensal, trimestral e semestral

Por Redação do Portal AZ,

A mais lida e acreditada coluna do Piauí estar disponível para leitores especiais – milhares de pessoas que podem e devem se informar mais e melhor com o conteúdo exclusivo da coluna do  Arimatéia Azevedo. 

Para ter acesso ao conteúdo exclusivo, os leitores e leitoras poderão fazer uma assinatura mensal, trimestral e semestral. Se você quer uma demonstração de como é bom ser um leitor especial, a opção da assinatura mensal é uma boa, custando R$ 9,90 – menos que um chopp ou um capuccino e com ganhos de informação para fazer bonito numa roda de chope ou num bate-papo num café. 

Atenção!

Ao preencher os dados para assinar a coluna Arimatéia Azevedo com o cartão de crédito, é necessário adicionar o ano da validade nos quatro algarismos, exemplo: 11/2022. Ao finalizar a inscrição, o leitor já terá conteúdo exclusivo e de qualidade. 

Assine a coluna do jornalista Arimatéia Azevedo, exclusiva no Portal AZ

A coluna com um conteúdo exclusivo assinada por você tem ainda a garantia de sempre do trabalho de Arimatéia Azevedo: credibilidade, independência, coragem, ousadia e informações que somente o jornalista costuma dar aos seus leitores.

Clique aqui  e veja mais sobre como ter acesso ao conteúdo exclusivo da coluna de Arimatéia Azevedo para pessoas especiais como você.

Comente

Pequisar