Diarista desaparece ao sair do trabalho na zona Sul e família pede ajuda
Ela saiu do trabalho no bairro Angelim e não voltou para casa
Cleidinalva Maria da Silva, 40 anos, está desaparecida desde o dia 10 de outubro. Natanael Silva, que é sobrinho da mulher, informou ao Portal AZ que ela saiu da casa onde trabalha como diarista, por volta das 11h, no bairro Angelim, zona Sul de Teresina, e não foi mais vista.
“Nós ficamos preocupados porque ela não tem esse perfil de sair sem avisar, além disso, ela sempre vai buscar as crianças na escola e nesse dia ela não foi. Por causa disso, nós iniciamos as buscas naquele mesmo dia”, disse.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
Cleidinalva Maria da Silva (Foto: divulgação)
De acordo com Natanael, a família teve notícias de que ela foi vista andando pelos bairros Tabuleta, Redenção e Piçarreira. “A última informação é que ela estava na Avenida João Antônio Leitão, mas quando chegamos ao local, não a encontramos”, relatou.
O sobrinho também disse que não há motivo aparente para que a mulher desaparecesse dessa maneira. “Ela pode ter sofrido algum colapso psicológico, mas aparentemente estava tudo normal na vida dela”, destacou.
Cleidinalva Maria da Silva saiu de casa, segundo Natanael, vestindo uma blusa de tom escuro, short jeans e com uma bolsa.
O caso foi registrado na Divisão de Desaparecidos instalada no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). “Equipes foram até o local onde ela trabalha, passaram por outros lugares onde ela supostamente estava, mas até o momento não temos informações”, disse.
A família pede ajuda para encontrar Cleidinalva e disponibilizou contatos para notícias sobre a diarista. Confira: (86) 99533-5601; (86) 99462-5542; (86) 99560-3126; (86) 99829-8374.