Vagas são oferecidas para pesquisador do Plano de Mobilidade Urbana Sustentável de Teresina

Os candidatos selecionados receberão treinamento nos dias 17, 18 e 19

Por Redação do Portal AZ,

Teresina terá novo Plano Diretor de Mobilidade Urbana Sustentável e para executar pesquisas de campo serão recrutadas cerca de 80 pessoas pelo consórcio Concremat/ Certare. Esse consórcio venceu a licitação realizada pela Prefeitura de Teresina para a execução do Plano Diretor.

Elaboração do Plano Diretor de Mobilidade Urbana Sustentável (Foto: Agência Digital)

Os requisitos para os candidatos são ter o ensino médio completo, ser maior de 18 anos e ter disponibilidade de horários nos turnos manhã e tarde. Os interessados devem enviar currículo até a próxima sexta-feira, 18, para o e-mail  [email protected]. Os selecionados terão contrato temporário e o salário é a combinar. Outras informações sobre o processo serão fornecidas apenas no momento da seleção e a responsabilidade pela contratação é do consórcio Concremat/Certare.

Os candidatos selecionados receberão treinamento nos dias 17, 18 e 19 próximos para que possam realizar as entrevistas dentro dos padrões de qualidade estabelecidos pela empresa. Consta como diferencial para a seleção residir em Teresina e ter carteira de habilitação categoria B.

Elaboração do Plano Diretor de Mobilidade Urbana Sustentável

O Plano Diretor de Mobilidade Urbana Sustentável de Teresina (PDMUS) está sendo elaborado para que a cidade tenha o planejamento dos sistemas de circulação e transporte de pessoas e cargas. Esse plano tem enfoque no conforto à população em sua locomoção e na sustentabilidade nas dimensões ambientais, sociais e econômicas.

O plano que deve ser elaborado no prazo de um ano terá pesquisas com a população e audiências públicas e terá metas a curto, médio e longo prazo visando a melhoria da mobilidade urbana.

Comente

Pequisar