Piauí Shopping Center Modas será licitado em janeiro de 2020

A empresa contratada deverá manter o equipamento por 25 anos

Por Redação do Portal AZ,

O Governo do Piauí confirmou para o início do próximo ano a licitação para concessão de uso do Piauí Shopping Center Modas, o pavilhão de feiras e eventos Governador Guilherme Mello. A sessão acontecerá no o dia 22 de janeiro de 2020, às 09h, no Auditório da Sead, localizado no Centro Administrativo (Teresina).

Maquete do Piauí Shopping Center Modas (Foto: Suparc)

A empresa contratada deverá reformar, ampliar, modernizar, operar e manter o equipamento por 25 anos. O objetivo da parceria é revitalizar o espaço público, a fim de fortalecer os setores têxtil, calçadista e de acessórios, bem como gerar emprego e renda para a população.

Superintendente de parcerias e concessões do Estado, Viviane Moura (Foto: Lucas Sousa/ Portal AZ)

“Nosso objetivo é fazer com que o privado possa melhorar a infraestrutura, requalificar e reposicionar esse equipamento como um shopping vocacionado, para atrair novos compradores. Isso é muito importante para os lojistas, do ponto de vista da geração de negócios, e para a população, que passará a contar com um espaço revitalizado de compras e lazer”, comenta Viviane Moura, superintendente de parcerias e concessões.

Além disso, a concessionária contratada deverá ampliar os produtos oferecidos, privilegiando o ramo da moda, além de oferecer à população novos espaços de consumo, entretenimento e serviços.

O Piaui Center Modas está localizado no cruzamento das BRs-316 e 343, uma área que tem circulação de aproximadamente 15 mil veículos por dia. Atualmente, o espaço conta com cerca de 60 unidades comerciais funcionando e possui forte comércio no setor de vestuário e calçadista.

Comente

Pequisar