Marcelo Magno está curado de coronavírus e recebe alta médica

Jornalista passou por um novo teste que deu negativo para a doença

Por Renayra de Sá,

(Atualizada às 13h20)

O jornalista Marcelo Magno está curado do coronavírus e teve alta médica na manhã desta sexta-feira (27). Ele foi diagnosticado com a doença há pelo menos duas semanas e chegou a ficar em estado grave no Prontomed, em Teresina. 

Marcelo Magno (Foto: reprodução/TV Globo)

O apresentador fez um novo exame que testou negativo para doença. A informação foi confirmada pelo Prontomed Teresina ao Portal AZ

Com o resultado, estima-se que o jornalista é o primeiro caso de coronavírus no estado que foi curado, após tratamento. 

O Hospital Prontomed publicou em suas redes sociais que Marcelo Magno já está em casa com os familiares. 

“Vamos compartilhar boas notícias! O apresentador do Jornal Nacional e da TV Clube, Marcelo Magno, já está em casa ao lado da família. Ele esteve internado no nosso hospital em tratamento de combate à Covid19, doença causada pelo novo coronavírus. Temos uma equipe de profissionais, desde o corpo clínico até o pessoal de apoio e administrativo, atuando em favor da vida. Nossa maior vocação, o cuidado, segue nos guiando todos os dias”, diz a publicação.

A equipe que cuidou do jornalista é composta por Marcelo Burlamarque, Georgia Agostinho, Ítalo Costa, Juliana Cardoso e Edwiges Moura.

Entenda o caso:

Marcelo está internado desde o dia 15 de março e foi diagnosticado na quinta-feira (19) com o novo coronavírus. O apresentador se encontrava em estado grave depois de o seu quadro de saúde evoluir para uma pneumonia.

Anteontem (25), ele divulgou um vídeo nas redes sociais agradecendo as orações e torcida por sua recuperação. Clique aqui para assistir ao vídeo

Matérias relacionadas:

Marcelo Magno apresenta melhora e grava vídeo ao lado de equipe médica

Em áudio, esposa de Marcelo Magno diz que familiares estão bem e pede orações

Estado de sáude de Marcelo Magno continua grave e hospital aguarda teste para Covid-19

Comente

Pequisar