Alunos da rede municipal de Teresina irão receber kit alimentação

A ação é decorrente de um decreto assinado pelo prefeito Firmino Filho nesta quinta-feira (26).

Por Vitória Pilar,

A Secretaria Municipal de Educação (SEMEC), irá entregar kits a partir desta terça-feira (31) para os alunos da Rede Municipal de Ensino para famílias cadastradas no Programa Bolsa Família. A ação é decorrente de um decreto assinado pelo prefeito Firmino Filho nesta quinta-feira (26).

Alunos da rede municipal irão receber kit alimentação. (Foto: Reprodução)

A direção de cada unidade de ensino irá estabelecer contato com as famílias para agendamento indivvidual, informando quando cada uma deve comparecer à escola para receber os alimentos. Desse modo, a Semec quer garantir a normalidade da ação, como também evitar aglomeração de pessoas ao mesmo tempo nas instituições.

Segundo a Semec, a entrega será feita somente para pais ou responsáveis, com a apresentação do Cartão do Bolsa Família e documento de identificação com foto. “A Prefeitura de Teresina faz o possível para minimizar o impacto dessa pandemia no seio das famílias com alunos na sua rede de ensino”, declarou o secretário de Educação, Kleber Montezuma.

As aulas da rede municipal de ensino foram suspensa deste 19 de março, depois que a Prefeitura de Teresina determinou medidas preventivas contra o novo Coronavírus (Covid-19) para que a população permaneça em casa.

Comente

Pequisar