Vereador Samuel Silveira é internado na UTI depois de passar por cirurgia
Delegado foi baleado na noite deste domingo durante assalto na zona Leste
O delegado e vereador, Samuel Silveira (PSDB), que foi baleado em um assalto na noite deste domingo (20), passou por uma cirurgia no Hospital São Paulo e está na UTI, em observação.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
Vereador Samuel Silveira é baleado durante tentativa de assalto (Foto: reprodução Facebook)
"O tiro atingiu o intestino delgado e o ureter do paciente, mas sem gravidade. Depois do procedimento cirúrgico o paciente está na UTI por ser um procedimento normal depois da cirurgia”, informou nota divulgada pela assessoria do vereador.
O assalto aconteceu por volta das 20 horas de domingo, na Rua Miguel Said, bairro São Cristóvão, zona Leste de Teresina. Segundo o coronel Rubens Pereira, Samuel estava chegando na casa da ex-mulher quando foi abordado pelo criminoso que anunciou o assalto. O vereador que é também delegado da Polícia Civil reagiu e conseguiu atirar no bandido que morreu ainda no local.
Ainda de acordo com o polícia, o suspeito identificado como Edivan, de 33 anos, mais conhecido como “Malinha”, pegou uma motocicleta modelo Bros emprestada para praticar assaltos na região. O dono do veiculo foi levado a delegacia para prestar esclarecimentos a polícia.
Confira a nota:
O vereador e delegado Francisco Samuel Lima Silveira está internado na UTI do Hospital São Paulo em recuperação após cirurgia. Ele está estável e sendo acompanhado pela família. Segundo os médicos, o projétil atingiu parte do intestino delgado e o ureter, sem gravidade. Samuel permanecerá em observação na UTI, procedimento padrão no pós-operatório.
Matéria relacionada:
Vereador Samuel Silveira é baleado e mata bandido durante tentativa de assalto em Teresina