Mãe e filha morrem vítimas da covid-19 com diferença de 10 dias em Teresina

"Elas sempre serão lembradas por sua alegria", disse filha que perdeu a mãe e irmã

Por Vitória Pilar,

A professora Noélia Maranhão, de 58 anos, morreu neste sábado (5) em Teresina. A filha da educadora, a jovem nutricionista Bianca Maranhão, havia falecido no dia 26 de maio. Ambas morreram vítimas da covid-19 em um intervalo de dez dias. 

Mãe e filha morrem vítimas da covid-19 em intervalo de 10 dias em Teresina (Foto: divulgação)

Ao Portal AZ, a Secretaria Municipal de Educação (Semec) informou que Noélia havia trabalhado em três escolas municipais da capital, Valter Alencar, Deoclécio Dantas e José Omatti, localizadas na zona Leste de Teresina. 

Em redes sociais, a filha e irmã das vítimas, Maria Clara Maranhão comunicou o falecimento da mãe. "Ela sempre será lembrada por sua alegria, responsabilidade, criatividade e cuidado", disse. 

O ex-secretário de educação da capital, Kléber Montezuma, usou as redes sociais e lamentou o falecimento de Noélia. No comunicado, o professor prestou condolências aos familiares e amigos da docente.  

"Professora Noelia Maranhão uma das melhores diretoras de escola da prefeitura de Teresina. Seu trabalho ajudou a fazer a educação, da rede municipal, a melhor educação do Brasil, dentre todas as capitais brasileiras", escreveu.

Noélia deixa o esposo, que atualmente está internado por conta da covid-19, e a filha Maria Clara. 

Comente

Pequisar