Governador eleito convida duas engenheiras para Cidades e Detran
Até agora são três mulheres na equipe. Regina Sousa será Secretária de Assistência Social
O governador eleito Rafael Fonteles acaba de anunciar pelo Twitter mais dois nomes para o seu secretariado: são duas mulheres, uma para a secretaria das Cidades e outra para o Detran-PI.
Não se sabe até agora se algum político as indicou: São duas engenheiras. Maria Vilani da Silva, vai ocupar a secretaria das Cidades, que até agora tem sido um feudo do deputado Fábio Xavier e Luana Barradas será a diretora-geral do Detran.

Como fez desde o primeiro anúncio, Rafael Fonteles começa as postagens fazendo agradecimentos.
Sobre Luana
“Agradeço à competente engenheira Luana Barradas por aceitar a missão de ser a Diretora Geral do Departamento Estadual de Trânsito do Piauí (DETRAN-PI).”
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
Sobre Vilani
Agradeço à renomada engenheira Maria Vilani da Silva por aceitar a missão de ser a Secretária das Cidades do Estado do Piauí.
Até agora são três mulheres na equipe. A atual governadora, Regina Sousa será Secretaria de Assistência Social.
Luana Barradas é engenheira e atual superintendente executiva da Saad Norte. Seu nome deve ter sido indicação de aliado, mas não se sabe por enquanto, quem a indicou.
Engenheira civil com ampla experiência no serviço público, Maria Vilani é funcionária efetiva do Departamento de Estadas e Rodagens (DER).
Uma fonte próxima ao governador diz que apesar da indicação política, a escolha mesmo termina sendo do governador eleito.
Outros anúncios
Veja quem já foi escolhido até agora
Também já foram anunciados os nomes de Chico Lucas para a Secretaria de Segurança (SSP), Washington Bonfim para a Secretaria de Planejamento (Seplan), Regina Sousa para a Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos (Sasc), Washington Bandeira para a Secretaria de Educação (Seduc), Ellen Gera para a Agência de Tecnologia (Ati), Antonio Luiz para a Secretaria de Saúde (Sesapi), Emílio Júnior para a Secretaria de Fazenda (Sefaz), Marcelo Nolleto para a Secretaria de Governo (Segov), Mussoline Gudes para a Coordenaria de Comunicação (Ccom) e Francisco Pierot para a Procuradoria Geral (PGE).
Fonte: Portal AZ