Receita Federal faz leilão com itens eletrônicos e veículos apreendidos
Os lances mínimos variam de $300 a $100.000
A Receita Federal vai realizar um leilão com diversos itens eletrônicos e veículos. No total serão 122 lotes de produtos apreendidos contendo aparelhos eletrônicos, itens de informática, smartphones, veículos, entre outros itens diversos que variam em lances mínimos de $300 a $100.000.

As mercadorias oferecidas são produtos originais apreendidas majoritariamente pela falta de comprovação fiscal, incorrendo em crime de contrabando e descaminho.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
A fase de lances do leilão inicia às 08h no próximo dia 14 e vai até o dia 22 de novembro às 18h. Podem participar do leilão, pessoas nas modalidades física ou jurídica, desde que possuam certificação digital.
Já o leilão propriamente dito, acontecerá no dia 23 de novembro às 10h no e-cac e só podem participar aqueles que tiverem feito propostas na fase de lances.
O valor arrecadado nos leilões da Receita Federal após repassados para a União, são distribuídos entre a seguridade social e o Fundo de Desenvolvimento e Aperfeiçoamento da Atividade de Fiscalização (Fundaf) e além dos leilões, a Receita federal também destina essas mercadorias à organizações da sociedade civil através do projeto Novos destinos.
O Edital e a lista de mercadorias podem ser conferidos no site da Receita Federal: www.gov.br/receitafederal - Outros assuntos - Leilão – Consultar leilões da Receita Federal. Link: Sistema Leilão Eletrônico (fazenda.gov.br)
Fonte: Receita Federal