Militar da FAB atira na cabeça de colega dentro do Ministério da Defesa
O soldado baleado, não resistiu ao ferimento e morreu na hora
Durante troca de turnos no Ministério da Defesa hoje (19), dois militares se desentenderam e um acabou morto. Felipe de Carvalho Sales, de 19 anos, sacou a arma e atirou na cabeça do colega Kauan Jesus de Cunha Duarte, que não resistiu ao ferimento e morreu na hora. O corpo de bombeiros chegou a ser acionado, mas não deu tempo de prestar socorro ao soldado.

Agentes do Instituto de Criminalística (IC) realizaram a perícia no local. Como se trata de um crime militar, o inquérito deverá ser conduzido pela FAB, sem a participação da Polícia Civil do Distrito Federal. A coluna Na Mira apurou que a briga entre os militares com desfecho trágico teria ocorrido após discussão motivada pela troca de turno.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
O Ministério da Defesa se manifestou por meio de nota, lamentando o incidente e prestando condolências à família de Kauan.
“É com profundo sentimento de tristeza e pesar que o Ministério da Defesa lamenta o incidente ocorrido, na manhã deste sábado (19), no alojamento da guarda, localizado no prédio anexo da Pasta, e que vitimou, por meio de disparo de arma de fogo, um militar da Força Aérea Brasileira (FAB). O Ministério rende as condolências aos familiares e amigos, pela irreparável perda. Neste momento de dor, a Defesa une-se às manifestações de solidariedade e de apoio à família, bem como acompanha a apuração e a investigação dos fatos, a serem conduzidas pela Força Aérea”
Fonte: Redação portal AZ