Teresina vai ganhar conexão mais rápida com os Estados Unidos

Vôo direto da capital piauiense para Belém vai reduzir mais de 5 horas de viagem

Por Sabrina Alana,

O Aeroporto de Teresina (THE) vai ganhar, a partir do dia 16 de dezembro, uma nova rota para os Estados Unidos. Vôos direto para Belém, no Pará, serão operados pela Azul linhas aéreas, e fornecerão viabilidade para uma conexão de apenas uma hora em Belém, seguindo para o Aeroporto Internacional de Fort Lauderdale, em Miami, e chegando ao destino em apenas oito horas e cinquenta e cinco minutos.

Foto: FreepikAeroporto de Teresina vai ter vôo direto para Belém

 
A Gerente de Negócios Aéreos da CCR Aeroportos, Graziella Delicato, destaca que a concessionária está trabalhando em parceria com as companhias aéreas para ampliar o número de rotas e destinos operados nos aeroportos recém-assumidos pela empresa. “O foco da CCR Aeroportos é oferecer cada vez mais opções aos seus passageiros, encurtando distâncias e fomentando o turismo nacional e internacional. Toda experiência em nossos aeroportos está pautada no conforto, na segurança e nas necessidades dos nossos clientes”, pontua.
 
Os vôos com destino a Belém vão acontecer às segundas, quartas, sextas e domingos às 10h20 e pousarão na capital paraense às 11h45. O voo de Belém para os Estados Unidos decola em seguida, às 12h45, pousando em Fort Lauderdale às 17h15. Informações sobre a venda das passagens aéreas para essa rota devem ser consultadas nos canais da companhia Azul Linhas Aéreas.
 
Os voos de retorno à capital piauiense acontecerão às terças, quintas, sábados e domingos, decolando de Fort Lauderdale - Miami às 20h50 e pousando em Teresina às 9h25, também com conexão imediata de duas horas em Belém.

Fonte: Redação portal AZ

Comente

Pequisar