Paulo Márcio não aceita cargo na FMS apenas para trocar de lugar
Há especulação de que ele seria convidado a assumir a pasta no lugar de Gilberto Albquerque
“Só trocar o Gilberto por mim, eu não quero”. A frase é do médico Paulo Márcio sobre especulações de que ele seria o próximo presidente da Fundação Municipal de Saúde, que, no sentido geral, representa o mesmo que o secretário municipal de Saúde.

Atual diretor do Hospital Universitário, cujo posto tem sido elogiado até nacionalmente, Paulo Márcio é também sócio majoritário em hospital particular de Teresina. E, também, um reconhecido cardiologista da região.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
Amigos do médico têm aconselhado para que ele não aceite eventual convite do prefeito Dr. Pessoa porque não terá a autonomia que deseja para mudar as coisas no setor de Saúde de Teresina. Dada a interferência da primeira-dama, que tem cargos marcados na fundação, da intromissão do grupo do vice-prefeito Robert Rios e também de vereadores que chantageiam o prefeito por cargos na gestão.
O médico chega a afirmar que até aceita o cargo, desde que condições apresentadas por ele sejam integralmente aceitas por Dr Pessoa, o que não se acredita, pois, segundo alguns assessores do próprio prefeito, o gestor não comanda.
Fonte: PORTAL AZ