Motorista de caminhão atingido por trem se apresenta à PRF

O homem de 37 anos, saiu ileso do acidente

Por Sabrina Alana,

No último sábado, um acidente envolvendo um caminhão e um trem levou a óbito um maquinista na BR-343, em Picos. O motorista do caminhão, que havia se evadido do local do acidente antes das forças policiais chegarem, se apresentou ontem (11) à Polícia Rodoviária Federal para prestar esclarecimentos sobre a ocorrência.

Foto: ReproduçãoO caminhão quase se partiu com a colisão
O caminhão quase se partiu com a colisão

O homem de 37 anos, saiu ileso do acidente. Segundo a PRF, o acidente foi causado pelo condutor do caminhão, que teria desrespeitado a preferencial e por este motivo acabou sendo atingido transversalmente pelo trem.

Não foi possível realizar teste de alcoolemia no condutor, uma vez que ele se apresentou apenas no dia seguinte do ocorrido.

O homem foi conduzido a central de flagrantes em Teresina para prestar os devidos esclarecimentos à Polícia Civil, que está responsável pelas investigações referentes a esta ocorrência.

Fonte: Com informações da PRF

Comente

Pequisar